Shimmer Papercraft Rondipaper

Shimmer Papercraft
paper, papertoys, actionfigure, anime, pepakura, download

Em breve



*File*
Weight: 40,0 cm
Height: 34,5 cm
Depth: 12,5 cm
Piece: 110
Difficulty: Easy

História do Personagem: Shimmer and Shine (Shimmer e Shine, no Brasil e em Portugal) é uma série de desenho animado infantil americana-canadense criada por Farnaz Esnaashari-Charmatz, e transmitida originalmente pela Nickelodeon nos Estados Unidos e Treehouse TV no Canadá.

A série mostra as aventuras de Leah, uma jovem garota que se torna amiga de duas "gênias" gêmeas chamadas Shimmer e Shine que passam a ajudar a garota a passar por seus problemas sempre lhe concendendo realizar 3 desejos todos os dias, enquanto elas também se mantém em segredo de Zac, o vizinho de Leah. Da segunda temporada em diante a história muda, passando a mostrar os personagens transportados para Zahramay Falls (o mundo onde Shimmer e Shine vivem), onde Zac ganha seu próprio gênio Kaz e as meninas constantemente se deparam com uma feiticeira vilã chamada Zeta.

A primeira temporada foi animada em flash, enquanto a segunda passou a ser animada em CGI. No Brasil, a série é transmitida pelo Nick Jr. e TV Cultura. Em Portugal, foi transmitida pelo Canal Panda e agora pelo Nick Jr..

História sobre a criação do modelo: Recebi essa encomenda da Isabella, obrigado Isa por me dá essa oportunidade incrível de desenvolver essa linda personagem, eu achei o resultado fenomenal. Se você gostou também não deixe de clicar em Comprar e leve essa linda versão da personagem Shimmer, já disponível no formato pdo, pdf, silhouette e dxf.


Previous
Next Post »