Lost Soul Chibi papercraft

 

 

Lost Soul Chibi Papercraft


The Lost Soul foi introduzido pela primeira vez no segundo episódio de Doom , The Shores of Hell , mas pode ser visto já em E1M1 nas portas de PlayStation e Saturn do jogo, onde podem ser gerados por um Pain Elemental escondido em um corredor secreto.


Doom II fez uso adicional da Alma Perdida, utilizando-a como um projétil de ataque do novo monstro Pain Elemental . O manual do Doom fornece a seguinte descrição de Lost Souls: "Estúpido. Resistente. Moscas. Em chamas. 'Nuff disse."

Ficha Técnica
Altura: 13 cm
Largura: 17,7 cm
Profundidade: 9,5 cm
Nº de Páginas: 3
Nº de Peças: 53
 



  • Em uma porta de origem baseada em ZDoom , se o jogador for morto por um Lost Soul (o monstro recebe o crédito de desferir o golpe que reduz a saúde do jogador a 0%), uma mensagem de obituário é exibida no topo da tela: "[nome do jogador ] foi assustado por uma alma perdida ". Este obituário é usado se a Alma Perdida estava originalmente no mapa ou foi gerada por um Pain Elemental .
  • In Brutal Doom, As chamas do Lost Soul foram removidas de seu sprite e agora são geradas por emissores de partículas. Eles agora flutuam no ar e atacam com muito mais rapidez e precisão, especialmente nos momentos em que o jogador está ocupado trocando ou recarregando armas. Eles também "evitam" muito para evitar ataques não-hitscan - como foguetes, plasma e até mesmo o momento de corda da minigun - e retaliam com seu próprio ataque logo em seguida. Eles também tendem a recuar rapidamente sempre que o jogador tenta se aproximar fisicamente deles. Todo esse excesso de movimentos rápidos pode fazer com que jogadores lentos ou azarados errem os ataques constantemente e se exponham a retaliações rápidas, tornando-os um dos inimigos mais frustrantes do jogo. Eles emitem faíscas e pequenos fragmentos de ossos quando atingidos e não sangram mais. Eles ainda explodem em chamas quando mortos,Doom 3 homólogos ). Jogadores com o poder de Berserk podem socar (tecla de ataque primária apenas) Lost Souls para pegá-los - eles podem ser lançados como projéteis em outros monstros (tecla de ataque primária novamente) ou esmagados na mão do jogador (tecla de recarregar).

 
 

 

 

Previous
Next Post »