Como montar a base de Papel Coração do Papai

Como montar a base de Papel Coração do Papai


Bem pessoal hoje, finalmente tive tempo de montar o meu primeiro projeto que é uma pequena homenagem as duas pessoas mais importantes da minha vida.

Só que tive um problema na foto, pois acabei deixando cair cola, bem acidentes acontecem e como não tenho impressora terei de aguardar outro momento para terminar o coração.

Mas aqui vai uma dica, não use papel couché, to usando ele, até que a base ficou muito bonita, mas o coração realmente não estou gostando muito, por isso vou reimprimir apenas a primeira página em papel comum 180 gramatura, sabe é como se o couché não deixasse a tinta realmente fixa nele, realmente muito estranho e desconfortável essa situação  ao usar impressora de jato de tinta nesse tipo de papel.

Bem agora como fiz uma sessão de fotos com todos os passos, irei mostra tanto no pepakura viewer e as fotos de todos os passos e a ordem que fui colando, espero que isso ajude ate os mais leigos no assunto.

Bem se ficar a fim de baixar um modelo similar para você ta aqui o link




1- Dando uma boa organizada



2- Indo pela base.


3- Galera dica básica, sempre usem pouca cola em cima de outro papel, assim evita desperdício de cola e o mais importante, evita sujar. Nunca usem os dedos para colar em projetos desse tamanho, aconselhável uso de alfinetes, palitos ou similares, fica a seu critério e criatividade. Eu uso esse alfinete.


4-Fazendo o outro lado.


5- Unindo as partes.


6- Fazendo a sustentação para nossa base.







7- Fica assim esse formato de caixinha no centro. Isso vai evitar que o peso do coração afunde sua base.








8- Colocando uma lateral.




9- Colando a frente. Detalhe essa hora notei que a base inferior estava meio torta, acho que colei errado sem querer, bem isso mais a frente quando colocar toda a base consegui arrumar.



10- E o restante






11- Colando as laterais superiores












12- Agora vamos colocar a parte superior frontal, pois a ultima peça, irá fechar as demais.





13- Tudo fechadinho e alinhado. 







Bem é isso espero que gostem da postagem e do modelo também. 

Previous
Next Post »